Para ouvir à dois

O clima frio já chegou, nada melhor do que você convidar seu love pra curtir aquele chocolate quente ou aquele abraço bem bonzão ao som de pelas músicas que envolvem o casal num clima bastante romântico, não é? Então fiz essa seleção de músicas pra lá de lindas ( eu acho ) para vocês escutarem juntinhos..














 1-One Of Us - Glee Cas
2-Big Girls Don't Cry - Fergie
3-Segredos - Frejat
4-Only Hope - Mandy Moore
5-Amanhã Não Se Sabe - LS Jack
6-Let It Be - Paul McCartney 
7-Love By Grace - Lara Fabian
8-The Only Exception - Paramore 
9-I'm Yours - Jason Mraz 
10-I Don T Want To Miss A Thing - Aerosmith 
11-Same Mistake - James Blunt
12-Devolva-me - Adriana Calcanhotto           
13-Eu Nunca Amei Alguém Como Eu te Amei - Ivete
14-Ainda Bem - Marisa Monte 
15-Someone Like You - Adele 
16-Lost In Your Eyes - Debbie Gibson
17-I Will Always Love You - Whitney Houston
18-I Believe in Love - Nikka Costa
19-Unbreak My Heart - Toni Braxton
20-Coisas Que Eu Sei - Danni Carlos


Espero que curtam, escutem e se apaixonem cada vez mais *---* 


      

0 comentários:

Postar um comentário