Homem morre após jogar Diablo III por três dias seguidos


Homem morre após jogar Diablo III por três dias seguidos (1)


Um homem de 32 anos nos Estados Unidos morre depois de jogar Diablo III por três dias seguidos, mas seus amigos já refutam essa alegação.

Homem morre após jogar Diablo III por três dias seguidos (2)
Um blog especializado em jogos para PC, que já foi tirado do ar, afirmou que o americano Russell Shirley de 32 anos faleceu de um ataque cardíaco depois de jogar Diablo III  por três dias seguidos. O blog afirmou o Shirley foi encontrado em seu computador depois de aparentemente ter um ataque cardíaco.
Um amigo próximo disse:

Eu não estou tentando culpar o jogo de matá-lo. Eu estou tentando colocar a culpa na escolha do estilo de vida que ele fez. Seus problemas de saúde, combinados com uma vida sedentária podem ter sido as causas de sua morte!

Ainda falando sobre o amigo ele postou no Twitter: “Ele sempre foi um cara grande e temos certeza que ele teve um ataque cardíaco, mas ele também teve 4 dias de folga para jogar
A notícia se espalhou pela Internet e vários fóruns de internet, incluindo o site oficial do Diablo III, começaram a criticar Shirley por jogar por muito tempo.
Mas seus amigos próximos o defendem dizendo que ele não era viciado em jogos, mas sim uma grande pessoa, um cara bondoso, amoroso e muito carinhoso.
Outra pessoa que afirma ser um dos melhores amigos há muitos anos disse: “Russell tinha lutado com apnéia durante dez anos e meio, inclusive ele tinha problemas para controlar seu peso!” Inclusive acreditava-se pelas informações do médico legista que Shirley não morreu de ataque cardíaco, mas sim de apnéia.
Verdade ou não, o fato é que tudo nessa vida tem limites, principalmente nesses casos onde a atividade física é praticamente ZERO e pra quem vive uma vida sedentária como eu, precisa ter muito cuidado e prestar mais atenção para sua própria saúde! E isto vale pra mim também!


0 comentários:

Postar um comentário