Vamos parar de roer as unhas?

Oi gente, quem me vê acha que nunca tive o hábito de roer as unhas. Pois é, desde muito pequena eu roia MUITO as unhas. Até que um dia inventei de colocar unhas postiças, sabe aquelas que não caem tão fácil? Passei mais ou menos 12 dias com elas. Eu pedi que a manicure desenhasse nas unhas, que ficasse LINDO.
Daí quando as unhas começaram a cair (as postiças), eu já não tinha vontade de "comê-las" mais. Sei que muitas de vocês já tentaram esse método e não conseguiram o resultado positivo. Por isso resolvi reunir outros modos para que vocês consigam assim como eu.




1- Identifique os momentos que despertam a mania de roer: Se policie, observe mais os momentos em que você leva a mão à boca.




2- Mantenha sempre as unhas lixadas: Se você sempre manter suas unhas lixadinhas, elas não vão enganchar nas roupas e você não vai levá-las a boca para roer.





3- Faça as unhas toda semana: Ver sempre as unhas bem pintadas e bem feitas lhe dará um certo prazer em tê-las, daí você não vai ter vontade de desmachá-las.






4- Faça o teste do esmalte com gosto amargo: Use esse esmalte que tem um gosto super desagradável, quando vc quiser por a mão na boca lembrará que roer as unhas não vai ser tão bom assim.

5- Faça como eu - Teste as unhas postiças: Dificultar o contato com as unhas é uma boa maneira de parar com a mania.

6- Mastigue um chiclete: Não sei se vai adiantar muito esse método. Comigo nunca funcionou, mas quem sabe com você dá certo?

Bom gente, espero ter ajudado vocês. E só colocar o dedo na boca pra fazer pose sexy e não pra roer as unhas ok?  Kkkkk. Até a próxima!


2 comentários: